domingo, 17 de novembro de 2013

Não me julgues

Não me julgues, por que me olhas com esse olhar de desaprovação?
Meu pecado é amar demais! É pecado a tua vista?
Me julgas porque eu ando a juntar as migalhas da atenção de um ser adorável,
Como poderia ser adorável se me faz chorar?
É chorando que regarei esse amor,
Será que não percebes que há em meu peito um amor transbordante?
Rastejar não é tão feio quando desamar e mal amar.
Correr atrás não é tão ridículo quanto o teu orgulho,
Se amo ,quero que o mundo saiba,
Se resoluto ele estiver em não me querer,
Nada posso fazer a não ser insistir, implorar, até que um dia eu acorde desse sonho de amor feliz...

Melhor viver as emoções boas ou ruins do que nunca sair dessa mornidão e apatia que a vida de quem me aponta o dedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário