sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não te deixarei ir

Nessa estrada não aceito apenas um par de mãos, dois pares é bem melhor... Vejo você comigo até o fim da estrada, vejo o que no momento parece ser o impossível... O beijo! O sabor do beijo do impossível é possivelmente detectado com um amargor, O beijo do impossível tem um gosto ruim e bom ao mesmo tempo, A ilusão paira nesses ares, Apegados ao nada e obcecados pelo supremo objetivo, Estreitar-te em meus braços e romper o selo de tua mente com meu desejo inalcançável... óbvio que rirás em minha face, com seu sorriso avassalador que me encantas cada vez mais. Você me pertence vassalo!Comprei-te escravo meu! Servo do meu amor e ego, Somente a ti quero! Sem perdão!Não há perdão pelo desejo impossível, somente a perdão num lapso de memória.Assim te esquecerias! Lapso que nunca virás pois bem seu que só em ti tenho realmente felicidade, Estou caminhando para teu abraço, Não te deixarei ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário