sábado, 19 de outubro de 2013

Despedida Insincera!

Te disse adeus pois me disseste adeus!
Falei: “Tudo bem, tudo tem um fim!”
Perante ti uma rocha,
Até sorri na despedida!
Mas quando vi seu primeiro passo virando a direita,
Dando-me as costas e partindo, desabei!
Fiquei por um bom tempo caída, comendo a areia do chão.
O chão do adeus dói, o chão do adeus fere.
Me afogando em lágrimas e gritando que aquilo era um sonho!
Comida que nunca esquecerei!
A arei foi testemunha da minha dor,
Foram horas que nunca mais quero lembrar...
Diluindo-me nas lembranças e me agarrando na esperança...
Te disse adeus quando a vontade era de te seqüestrar para sempre!
Fazer-te meu hospede eterno,
Meu bibelô do amor e desamor.
Despedida insincera que fere,
Só o chão é a testemunha do meu sofrer,

Só ele é testemunha de minha despedida insincera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário