quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eternizado!

Ainda hoje me lembro de ti; sei que há muito me esquecestes...
Mas o que fazer se o meu passado me ofereceu algo de bom a lembrar,
Algo que me faz apegar ao passado mesmo sabendo que o passado passou,
E que só restam lembranças...isso é o amor, o manter viva a chama que nunca se apaga!
Ele era meu doce anjo, que o tempo e a indiferença levaram...
Quando penso em você, a mente leva-me a um lugar onde as folhas voam levemente,
Toca uma música, eu danço feliz ao vento, meu Deus!Como esses anos parecem dias!
Como eu gostaria de repetir, um dia, tão gesto meigo ...
Posso ter apagado teu nome das velhas folhas de um diário, mas, do meu coração jamais!
Que vida louca que traz a felicidade e a perfeição e a leva?
Mas na memória foi cravado, como tal nome precioso num diamante,

Eternizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário