domingo, 10 de novembro de 2013

Ainda haverá chance?

Ardente Sol abraço a Lua,dois astros que se tocam por segundo.
Isso é impossível, tu dirás a rir...
Você sempre ri de meus exageros e que sorriso!
O teu sorriso é enganador, abre portas e as fecha deixando quem te ama a gritar fora,
Suplicando: “Deixe-me entrar”!
Devaneios!Apenas devaneios de uma mente entorpecida e cega de amor.
Poderia um dia esquecê-lo, mas não existe um apagador de memórias que não seja doença.
Então o levo dentro em mim e estas guardadas num recôndito,
No abismo do meu sentimento,
Sem fundo, estas a cair eternamente,
Te guio sempre ao meu coração,
Por vezes tenho jurado nunca mais te procurar ou ouvir tua voz,
Em outro segundo estou olhando suas fotos e imaginando você perto.
Sou uma caçadora de você, Nimrod dos tempos atuais, Nimrod de você!
Eu sei que é real e que nada pode mudar o que vai dentro d’alma,
Embora julgues poder me fazer esquecer das horas felizes...
Horas essas que me deram ânimo para continuar e forças para rastejar por muito tempo...
Sou um poço de contradição! Não me leve muito a sério,
Apenas gostaria de gritar para o mundo que ainda te amo,
Se eu grito todos me ouvem, menos você e quando me ouves finge não ouvir,
Então ouço as lágrimas de meu coração caindo como gotas de sangue,
Sofridas lágrimas em gotas abundantes, abundam ainda mais o sentimento.
Ah pudera mais uma vez, apenas mais uma vez ser feliz ao seu lado...

Ainda haverá chance para nós aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário