quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Desembarquei em seu coração, pouso o meu,Espero teu néctar e me ofereces a indiferença...Partindo esse membro em mil pedaços,Tento juntar cada um deles mas você me empurra para longe...Estou rastejando e suplicando e você está resoluto...Vi em seu olhar esse adeus que nem as palavras exprimiriam tão bem,Isso machuca mas preciso pegar o avião e partir,O avião da realidade me chama para o embarque da razão,
Minha emoção me puxa e diz: "Perca o voo!"E eu tento segui-la!
O avião está partindo!Mesmo não querendo preciso embarcar!
Talvez no próximo desembarque eu encontre um final feliz...
Minha emoção me puxa e diz: "Perca o voo!"E eu tento segui-la!O avião está partindo!Mesmo não querendo preciso embarcar!Talvez no próximo desembarque eu encontre um final feliz...


Minha emoção me puxa e diz: "Perca o voo!"E eu tento segui-la!O avião está partindo!Mesmo não querendo preciso embarcar!Talvez no próximo desembarque eu encontre um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário