sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vangogueando



Vangogueando teus sentimentos, beirando a loucura,
Mar agitado "inside", nas ondas da loucura vou aprofundando no abissal de minha arte,
Entre grossas nuvens, num céu sem estrelas, te enxergo no buraco negro da vida,
Recolho-te girassóis mil enrubescido pela tua beleza.
Vendo os barcos indo, vejo a mim mesmo indo,
Louca viagem.Eternamente Jovem.Não ouço direito seus lamentos,
Apenas vejo Doutor Gachet e minha insanidade que sorri para mim.Sou eu insano?
Por que pintam um quadro superficial de mim?
Moendo em meu velho moínho as tuas lembranças...
O que elas me trazem?Impossível exprimir-lhes!
Numa ponte debaixo da chuva caem minhas lágrimas por sobre mim!
Como isso? Nadando na depressão!
Um tiro no peito te levou a arte?
Apenas te imortalizou para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário