segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As estrelas

As estrelas não tem o mesmo brilho desde que você foi embora
Nem o Sol ao amanhecer brilha,
A noite o eclipse tira o brilho de um sentimento lindo...
Busco seu rosto em todas as esquinas,
Converso com a parede de um muro em que está um coração com o meu nome e o seu,
São provas de que nos encontramos e nos unimos em um dado momento da história desse mundo,
Minhas lágrimas me lembram o que quero esquecer...
Seus pingos fazem contornos na areia,
Parecem um coração partido...
Apago com o pé tal contorno mas a tristeza não se apaga!
Será que um dia seremos felizes juntos de novo?
Ou a conformação será o meu quinhão?
As estrelas apagaram-se, menos meu amor.

E ele brilha eternamente no céu estrelado do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário